Novidades

Receba as últimas novidades sobre viagens e turismo diariamente.

Digite seu email:

Siga-nos no Twitter

Arquivo do blog

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Hotéis e Pousadas em Porto de Galinhas

Enotel

pousada_1_4-112

O Enotel Porto de Galinhas Resort & SPA conta com 348 apartamentos, sendo 162 do tipo Superior, 166 Luxo, 12 Master e 8 Suítes.
Todos os apartamentos estão equipados com:
. Ar condicionado com controle individual;
. Frigobar;
. Cofre;
. TV por assinatura;
. No banheiro: secador, espelho de aumento e amenidades.
Superior
Todos os apartamentos do tipo Superior possuem varanda e vista para o jardim. Os localizados no primeiro piso possuem ainda um terraço com saída direta para os jardins. É uma boa opção para hóspedes com crianças, pois podem observá-las enquanto brincam.
Luxo
Todos os apartamentos do tipo Luxo possuem varanda e vista para a piscina. Os localizados no primeiro piso possuem ainda um terraço com saída direta para a piscina. Uma vantagem para famílias com crianças, onde os pais podem usufruir de todo o conforto do apartamento, com a segurança de estar sempre próximos a elas.
Master
Com área de 58 m², ampla varanda e vista para o mar, os apartamentos Master são ideais para casais em lua-de-mel, ou, por serem apartamentos conjugados, são também uma boa escolha para famílias que prefiram ter os filhos num outro apartamento, mas ao mesmo tempo, por perto.
Suíte
Com a melhor vista sobre o resort, as Suítes se destacam por sua área de 84 m² dividida em dois ambientes distintos. São ideais para casais em lua-de-mel, ou famílias, que podem dividir o apartamento com os filhos, mantendo o máximo de privacidade.

 

O Hotel Aconchego do Porto

pousada_4_105-500

Está localizado a 50 metros da orla da praia do Cupe. A praia de Porto de Galinhas, dispõe de uma brisa agradável, areia branca, coqueiros e águas cristalinas. O Hotel possui 2 piscinas, bar e restaurante, café-da-manhã com pães deliciosos, pratos quentes, frutas tropicais frescas e sucos variados. Você tem a opção de saborear as deliciosas refeições no restaurante, na varanda ou sob o guarda-sol na área da piscina escutando música de rítmos brasileiros, aproveitando nosso clima tropical. Organizamos diversas opções de passeios e pacotes turísticos para sua estada em Porto de Galinhas ser inesquecível.
Possuímos um total de 37 apartamentos:
15 standards com:
- TV
- Ar condicionado
- Frigobar
- Armário
- Cama King Size
- Central de água quente
- Chuveiros aquecidos por Boiler(energia solar)
E 22 apartamentos luxos que possuem também:
- Varanda com rede
- Cofre individual
- Sofá-cama
- TV 20'
- Espaço físico maior
- Localização privilegiada

 

Hotel Armação

pousada_5_79-500

Localizado à beira-mar em Porto de Galinhas, a 2km da Vila dos Pescadores onde estão as Piscinas Naturais, todo o comércio e restaurantes. O Hotel Armação é charmoso, confortável, tem uma decoração tropical belíssima e uma completa estrutura de lhe proporcionará o descanso merecido.
- 184 apartamentos;
- 3 piscinas para adultos e 2 para crianças, sendo uma semi-olímpica à beira mar ;
- 2 restaurantes;
- Gazebo de massagem à beira-mar;
- Quadra de tênis de saibro;
- Vôlei de praia;
- Aulas de Mergulho;
- Equipe de Esporte e Lazer permanente;
- Kids Club;
- Bar da praia;
- Salva-vidas;
- Business Center;
- Sala de TV;
- Loginha;
- Playground;
- Salão de Jogos;
- Cozinha de mamãe.
Grande, espaçoso e com belos jardins, o hotel continua crescendo e conservando o meu melhor: um ambiente de amigos, a carinhosa atenção de seus funcionários e o astral leve e alegre, que não poderiam combinar melhor com as nossas lindas praias e calor nordestino.

Nannai Beach Resort

pousada_36_283-500

O Nannai foi concebido baseado na preservação dos valores ambientais, climáticos e culturais da região, utilizando-se da racionalização de espaços diferenciados aliado à distinção e conforto em sua estrutura física, que se mistura visualmente com os detalhes naturais locais. Dentro desse conceito próprio, o Resort oferece um produto para pessoas que procuram privacidade, conforto e tranqüilidade, fugindo da rotina diária.
São 08 unidades à beira-mar, totalmente independentes, desenhados para oferecer conforto, traquilidade e privacidade para seus ocupantes. Possuem uma aérea de 64m2, com ampla varanda de vista privilegiada, piscina privativa de profundidade variada e gazebo particular. Um ambiente de estar acolhedor composto de conjunto de mesa e cadeiras mescla-se com o quarto do casal, equipado com TV de 29” por assinatura, DVD, ar-condicionado e ventilador de teto, sofá-cama, rádio-relógio, banheira e ducha (independente), secador de cabelo, telefone, frigobar e cofre eletrônico.

O Hotel Pontal de Ocaporã

pousada_3_72-500

Possui 143 unidades habitacionais tipo suíte e bangalôs, frente ao mar e laterais. Os apartamentos possuem telefone, som ambiente, cofre individual, ar-condicionado, TV a cabo, internet, frigobar, aquecimento de água central e varanda com rede.
Na área de lazer, o hotel conta com quadra de tênis (com iluminação), salão de jogos, piscina com cascata, quiosques, serviço de bar, sala de ginástica, boutique e salões de eventos. E para o seu prazer, o hotel possui ainda um excelente restaurante com cozinhas regional e internacional.

 

Summerville Beach Resort

pousada_40_324-500

Primeiro hotel padrão cinco estrelas de um dos balneários mais badalados do nordeste brasileiro – Porto de Galinhas – PE. O Summerville Beach Resort está perfeitamente integrado a um pedaço de mata atlântica nativa e exuberante composta por coqueiros e mangues, além de ficar à beira-mar e ter uma imensa piscina natural formada por arrecifes à sua frente.
Atrativa área de lazer, centro de convenções bem estruturado, acomodações confortáveis e serviços de hotelaria de padrão internacional, além da localização privilegiada, são alguns destaques que caracterizam o resort. Aqui nossos hóspedes encontraram um destino completo e perfeito para férias em família, núpcias ou bodas inesquecíveis. A gastronomia exclusiva dos restaurantes remete a um festival de sabores diferentes e tudo isto com a arte de bem servir e receber do povo Pernambucano.
Como a paisagem natural é um dos maiores atrativos do Summerville, estão sendo firmadas parcerias com instituições ligadas ao meio ambiente a fim de recuperar e preservar o ecossistema da região.

1 comentários:

Pablo Perez disse...

Que bello es este destino, por algo es uno de los mas elegidos por todos los turistas que viajan a Brasil. Saludos!

Pablo - Hoteles en Porto Galinhas

Postar um comentário